Manchete

SINPOL-RO e ASDSSGRON – Declarações de Comprovação de Direito a Enquadramento ou Revisão de Enquadramento.

SINPOL-RO e ASDSSGRON – Declarações de Comprovação de Direito a Enquadramento ou Revisão de Enquadramento.

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (SINPOL-RO), juntamente com a Associação dos Servidores  em Desvio de Função da Secretaria de Segurança de Rondônia (ASDSSGRON) informam para os devidos fins para seus filiados, que estão disponíveis as DECLARAÇÕES DE COMPROVAÇÃO DE DIREITO A ENQUADRAMENTO OU REVISÃO DE ENQUADRAMENTO emitida pela Delegacia Geral de Polícia Civil.

Na oportunidade o SINPOL-RO e a ASDSSGRON, agradecem ao Delegado Geral de Polícia Civil (DGPC) Dr. SAMIR FOUAD ABBOUD pelo apoio na demanda.

Informamos ainda, que as Declarações podem ser retiradas na Sede Administrativa do Sindicato, na Avenida João Goulart, nº 3055, Bairro São João Bosco, das 08h às 14h ou solicitadas pelo e mail: secretariogeral@sinsepol.com.br;

 Desta forma, os Servidores em Desvio de Função da Secretaria de Segurança de Rondônia devem encaminhar as Declarações para o portal institucional do Governo Federal (https://sso.acesso.gov.br) ou pelo Correios, com destinação específica para Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima –CEEXT-SGP, Setor de Autarquias Norte, Quadra 3, Lote A, 1º Subsolo, Sala 1S4.29, Ed. Núcleo dos Transportes (Prédio DNIT), 70040-902- Brasília – DF. Juntamente com cópia do protocolo com o número do processo de Reenquadramento.

Ressaltamos, a importância do empenho de todos e a união de forças para chegarmos ao resultado satisfatório para a categoria, visando avançar na luta pelo devido reconhecimento do direito de Reenquadramento no Quadro da União, como medida de inteira Justiça!!

SINPOL-RO    e   ASDSSGRON

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close