Ação Polícial

Polícia Civil esclarece homicídio da Linha 82, em Ji-Paraná

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, esclareceu o homicídio de Paulo Francisco Alves, ocorrido dia 5 de dezembro, na linha 82, próximo ao distrito de Nova Colina em Ji-Paraná-RO. A vítima foi encontrada degolada, com um tiro na cabeça e sinais de espancamento pelo rosto.

As informações preliminares davam conta que a vítima discutiu com 3 (três) homens não identificados em bar. Logo que a vítima saiu dali, ouviram-se dois tiros. Alguns minutos depois, ela foi encontrada com o pescoço cortado.

A investigação que se seguiu apresentou indícios que os três homens possuíam brigas anteriores com a vítima. As testemunhas informaram que, em virtude da embriaguez, os três mudavam de comportamento e criavam muitas confusões, xingava as pessoas e ameaçava-as de morte. Eventualmente, andava armada. No dia do fato, não foi diferente.

Depois dos desentendimentos que produzia depois de se embriagar, ameaçou um adolescente “de cortar a garganta e beber seu sangue”. Assim, saiu do local, supostamente para buscar uma arma – segundo a versão dos investigados.

Um dos donos do bar, P.S.P e os pais do adolescente, J.A.R. e L.O.L. foram atrás dele. P.S.P. disse que quem atirou foi J.A.R. e L.O.L. negou tudo até o momento.

Na manhã do dia de hoje, J.A.R. compareceu na DH, acompanhado por advogado e disse que foi ele quem atirou e degolou Paulo, que sua esposa L.O.L. nada fez, como também nada fez P.S.P. J.A.R entregou as armas que disse ter utilizado no crime: uma garrucha calibre .44 e um canivete.

O Delegado que preside as investigações, Luís Carlos Hora, depois de interrogar J.A.R. e apreender as armas do crime não descartou a prisão de nenhum dos envolvidos. Esclareceu ainda o delegado que o crime possui diversas causa de aumento de pena, como vingança e emprego de meio cruel, com pena prevista de 12 a 30 anos.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close