Ação Polícial

Denarc prende traficante que escondia droga na prótese de perna

Polícia investiga denúncias também que as armas de brinquedo estariam sendo usadas em assaltos na cidade

Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) fecharam mais um ponto de venda de drogas em Porto Velho (RO). Nesta quarta-feira (25), os policiais civis prenderam Felipe N. A, 33, por tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Bartolomeu Pereira, bairro Eletronorte, na zona Sul.

Os policiais disseram que começaram a investigação após uma série de denúncias anônimas informando que o homem que não possui uma perna estava traficando droga em uma casa que fica ao lado de uma igreja.

Após a constatação do tráfico de drogas, os policiais foram ao local e abordaram o acusado que escondia droga inclusive na prótese de perna que utilizava.

Porções de cocaína, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos na residência, além de duas réplicas de armas de grosso calibre. Segundo os policiais, chegaram denúncias também que as armas de brinquedo estariam sendo usadas em assaltos na cidade. Felipe foi levado preso para a sede do Departamento de Narcóticos e ficou à disposição da Justiça.

VEJA IMAGENS 

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close