Ação Polícial

Denarc prende traficante pela segunda vez em menos de dois anos

Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (31), André Luiz Mendonça, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com relatos feitos no Boletim de Ocorrência, a prisão foi realizada quando o investigado estava saindo de seu apartamento, localizado no bairro Embratel, Zona Norte de Porto Velho. No momento da abordagem, André estava com drogas em seu bolso, quando os investigadores entraram no apartamento foi encontrado mais drogas.

Segundo a ocorrência, André colaborou com os investigadores e informou que na sua casa, que fica à Rua Padre Ângelo Cerry, no bairro São João Bosco, foi encontrada mais droga tipo cocaína.

No total, foi apreendido 1 kg e meio de drogas entre cocaína e maconha tipo Skank. Essa droga devido o grau de pureza é avaliada em mais de 25 mil reais.

Por ter sido preso no ano de 2019 por policiais do Denarc e ser informado que estava sendo investigado há dias André colaborou com as diligências mostrando a localização das drogas apreendidas.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close