Ação Polícial

Denarc fecha o cerco, apreende meio quilo de cocaína e prende traficante em Porto Velho

Policiais lotados no Departamento de Narcótico (Denarc) prenderam, no início da noite desta quarta-feira (02), o traficante Bruno E.R.S. A prisão aconteceu durante o cumprimento de busca e apreensão em local apontado como ponto de venda de droga, localizado à Rua Rubi, bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no local foi apreendida droga, em poder de Bruno. Concomitante outra equipe cumpriu mandado de busca na Rua 15 de Setembro, bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. Ainda de acordo com a ocorrência, na residência da Zona Sul, também foi encontrado um pote branco contendo aproximadamente 100 gramas de cocaína juntamente com a prensa, fechando a operação com aproximadamente meio quilo de cocaína apreendida.

Segundo a ocorrência, no local foram apreendidas: uma balança de precisão com resquícios de cocaína, uma prensa e apetrechos para o tráfico. O traficante conhecido como DEDA, responsável pela boca de fumo, não foi encontrado. DEDA é o comparsa de Bruno, porém não estava no local.

Uma bicicleta que também estava no local onde foi encontrado às drogas foi apreendida, já que ninguém sabia explicar a procedência da mesma, para que proprietário possa retirar na delegacia, pois tal bicicleta pode ter sido produto de roubo ou furto.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close