Ação Polícial

Denarc fecha boca de fumo no “Boteco da Rainha” e prende mais dois na Zona Leste

Policiais Civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e fecharam uma boca de fumo, que funcionava em um bar conhecido como “Boteco da Rainha”, na Rua Jaqueline Ferri, bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais chegaram aos traficantes após investigações que comprovaram o crime de tráfico de drogas. Durante o serviço “velado”, foi descoberto que os envolvidos eram duas pessoas: Natanael e Luis Fernando. Na tarde desta sexta-feira (20), foi cumprindo mandado de busca e apreensão na casa de Natanael e Luis Fernando. No local foram encontrados grande quantia em dinheiro, um carro de luxo e vários pedaços de cocaína em pedra.

De acordo com os policiais, há a suspeita que Natanael tenha conseguido se livrar de parte da droga jogando no vaso sanitário. O descarte ocorreu durante o tempo que os policiais tentavam entrar na casa, já que Natanael manteve a porta fechada.

Ainda de acordo com relatos dos policiais, no bar foram encontrados ainda dinheiro e um sistema de monitoramento. Na casa de Luis Fernando, situada à Rua Taciane, a polícia encontrou porções de cocaína, munições e apetrechos para distribuição da droga. Os dois estão presos à disposição da Justiça.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close