Ação Polícial

BOA NOTÍCIA – Após 30 dias internado, guerreiro Jorgevane, do 8º DP, deixa a UTI e vence fase mais crítica da covid-19

Todos que formam a família Polícia Civil receberam com grande contentamento a notícia de que o guerreiro Jorgevane Souza Gomes, chefe do Sevic do 8º DP, recebeu alta da UTI e permanece em tratamento, agora em leito normal, sob observação, para ter alta definitiva.

Foram 30 dias lutando pela vida em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Para a graças de Deus, alegria de sua família e amigos, nesta terça-feira (24) foi liberado para continuar o tratamento em leito, de apartamento, até sua recuperação total. Jorgevane chegou a ter 90% do pulmão comprometido, mas graças a Deus e à excelente equipe medica, está dando a volta por cima.

Exemplo de profissional, bom amigo e bom pai de família, Jorgevane agradece a todos pelas orações, pelas palavras de carinho e conforto e toda energia positiva que recebeu durante o tempo em que travou luta contra o novo coronavírus na UIT. Agora é só manter o foco para ter alta em definitivo. Logo ele estará de volta ao batente para fazer o que gosta: defender a população e assegurar a garantia da Lei.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close