Ação Polícial

A CASA CAIU – Denarc fecha “delivery” do tráfico em Porto Velho

Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) fecharam nesta terça-feira (12), em Porto Velho, uma boca de fumo que funcionava no sistema de delivery – que significa entrega, distribuição ou remessa.

De acordo com a polícia, os cunhados Pablo e Edmilson residiam em uma casa, onde os usuários de drogas tocavam o interfone e eram atendidos por um dos conduzidos que entregavam o entorpecente para o usuário.

Segundo relato policial, essa entrega era feita à luz do dia e com segurança, porque antes de ser aberto o portão, os usuários de drogas “clientes” eram visualizados por um sistema de monitoramento de câmeras.

Após toda essa movimentação, os policiais fizeram abordagem e pegaram Pablo saindo do imóvel dentro do seu carro, onde encontraram uma quantia de dinheiro trocado escondido debaixo do tapete. Na casa foi encontrado balança e apetrechos para comercialização de droga.

Durante a abordagem, Edmilson tentou fugir, pelos fundos, quebrando o telhado, quando tentava se desfazer da droga. Com ele foi encontrado porções de maconha.

Os envolvidos foram entregues à autoridade policial para medidas cabíveis. Segundo um dos conduzidos, o mesmo estava pagando pena em um colégio da capital. Ainda de acordo com a ocorrência, os polícias viram Edmilson arremessando uma meia para o telhado da casa vizinha, e dentro da meia tinha porções de cocaína. Edmilson informou que a meia com cocaína era de Pablo.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close