Manchete

Reunião da Diretoria do SINPOL-RO, Deputado Estadual Ismael Crispin e Policiais Civis de Espigão do Oeste

No dia 31.07.2020, a Diretoria do SINPOL-RO, acompanhada pelo Excelentíssimo Deputado Estadual Ismael Crispin, realizou reunião na Delegacia de Polícia de Espigão do Oeste.📍Na oportunidade, a Diretoria agradece aos policiais pela receptividade.

A diretoria do SINPOL-RO, vem dando cumprimento a uma agenda de reuniões no interior do Estado, com o objetivo de atualizar a categoria sobre os pleitos e, para tanto, foram realizadas reuniões nas regionais de Ji-Paraná, Rolim de Moura, Guajará-Mirim, Vilhena, Cacoal e Ariquemes, ficando até a presente data pendente a regionaL de São Miguel do Guaporé.

Na reunião foram discutidos assuntos inerentes à categoria Polícia Civil. Dentre eles a questão do vale transporte, a formação da comissão Extraordinária incumbida da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Subsídio dos profissionais que integram os quadros da Polícia Civil do Estado de Rondônia, bem como, a Reforma da Previdência, projeto que tramita na Assembleia Legislativa.

Informamos que a Comissão do PCCS, encontra-se em plena atuação e, ao serem concluídos os trabalhos, a proposta será apresentada a categoria para a respectiva Aprovação.

Com a palavra, o Deputado Estadual Ismael Crispin, ratificou o compromisso firmado com a diretoria do SINPOL-RO e asseverou sobre as pautas conquistadas referente ao destravamento dos retroativos da promoções e realinhamento, da lei irredutibilidade, do aumento linear de 8% (que entrará em vigor após a suspensão do Decreto de Calamidade pública em razão da COVID-19) e que continuará a defender os direitos da Categoria Polícia Civil, ressaltando que, aguerridamente, lutará contra as injustiças constantes na proposta de Reforma da Previdência, apresentada ao Parlamento Rondoniense e a aprovação do plano de cargos da categoria.

Juntos somos mais fortes! 💪🏼💪🏼

União & Austeridade

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

 

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close