Manchete

Uma homenagem do SINPOL-RO aos guerreiros que deixaram saudades

A Diretoria do SINPOL-RO, neste momento de tamanha tristeza, se solidariza com as famílias que perderam seus entes queridos durante a Pandemia.

Especialmente às famílias de nossos Heróis, Policiais Civis do Estado de Rondônia, que atuaram bravamente, dedicando suas vidas diuturnamente ao enfrentamento e combate à criminalidade.

Heróis estes que, saíam todos os dias de seus lares, sem hesitar e, com extrema bravura, comprometidos com a missão de servir e proteger a população rondoniense.

Ser policial é, constantemente, colocar-se em perigo, para garantir a segurança da sociedade. Esses guerreiros, corajosamente, enfrentaram inumeras vezes criminosos de alta periculosidade e, ainda assim, cumpriram seu dever e retornaram para suas casas. Entretanto, um inimigo invisível aos olhos, o COVID-19, infelizmente tombou nossos heróis e não permitiu que eles retornassem para seus lares e suas famílias.

Nossa Instituição perdeu pessoas que engrandeceram a história da briosa Polícia Civil de Rondônia, que honraram o compromisso de combater o bom combate. O legado deixado ficará registrado em nossas memórias e esses heróis jamais serão esquecidos.

“Aos nossos heróis que tombaram
Cumprindo o seu dever
Seus nomes estão gravados
No livro do eterno Ser.”

(Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia).

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close