Manchete

Reunião da Diretoria do SINPOL-RO e Policiais Civis lotados na DECONDE

Nesta manhã, a Diretoria do SINPOL-RO, visitou a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Consumidor e Defraudações – DECONDE. Em tempo, é imperioso enaltecer o trabalho realizado pela Delegada de Polícia titular, Dra. Noelle Caroline Xavier Ribas Leite, vez que é nítida a excelência na gestão à frente do Departamento. Isto porque, a aplicação de métodos organizacionais propiciam um ambiente saudável de trabalho e tem como consequência a motivação dos servidores que se dedicam diuturnamente em servir a sociedade rondoniense.
Mesmo em meio ao período de PANDEMIA, os policiais lotados na Unidade Policial sob o Comando da Delegada de Polícia, Dra Noelle Leite, de forma atuante, combateram os preços abusivos praticados no mercado local, fiscalizando farmácias, supermercados e postos de gasolina, com a finalidade de proteger a sociedade dos abusos inerentes ao capitalismo desenfreado, materializando o cumprimento da lei e da ordem. Neste ínterim, a diretoria do SINPOL-RO, preocupada com a integridade física de seus filiados, doou acrílicos para a proteção dos Comissários de Polícia, lotados na Unidade, como forma de Prevenção e Combate ao COVID-19.

Na visita também foram abordados assuntos relacionados à categoria Polícia Civil. Dentre eles, a formação da comissão Extraordinária incumbida da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Subsídio dos profissionais que integram os quadros da Polícia Civil do Estado de Rondônia e a Reforma da Previdência, projeto que tramita na Assembleia Legislativa.

Informamos ainda que a Comissão encontra-se em plena atuação e, ao serem concluídos os trabalhos, a proposta será apresentada a categoria para a respectiva aprovação.

Por fim, a Diretoria ressaltou o trabalho em conjunto com o Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Ismael Crispin, que possibilitou conquistas referentes ao destravamento dos retroativos das promoções e realinhamento, a irredutibilidade e o aumento linear de 8%, que entrará em vigor após a suspensão do Decreto de Calamidade pública em razão da COVID-19. No tocante as injustiças constantes na proposta da Reforma da Previdência, apresentada ao Parlamento Rondoniense e a aprovação do plano de cargos da categoria, a Diretoria se empenha em assegurar os direitos da categoria.

Juntos somos mais fortes!

União & Austeridade

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close