Notícias Gerais

NO BRASIL: Locutor de rodeio pode ser a primeira pessoa a contrair coronavírus duas vezes

Juan Rolon, narrador de rodeios no estado do Amazonas havia contraído coronavírus há cerca de 60 dias
Um locutor de rodeios de Itacoatiara (AM) contraiu coronavírus pela segunda vez em menos de 70 dias.
Juan Rolon, narrador de rodeios no estado do Amazonas havia contraído coronavírus há cerca de 60 dias e naquela ocasião Juan perdeu olfato, paladar, teve um pouco de febre, fez tratamento e em duas semanas estava curado.
Juan precisou viajar, passou por Cuiabá-MT, São Paulo e Manaus. No sábado, 27, Juan foi jantar com alguns amigos médicos que já haviam contraído o Coronavírus onde comentaram que todos estavam imunes.
Passado jantar Juan foi pra casa dormir. As 05:00 da manha de domingo, 28, ele conta que acordou com falta de ar e passando mal, sentindo calafrios e em estado febril. Assustado, procurou atendimento médico e após ser submetido a raio-x pulmonar e exames de sangue, descobriu que está com 20% do Pulmão comprometido, o que não havia ocorrido na primeira vez que adoeceu.
Horas depois veio o resultado do exame de sangue que confirmou positivo para Coronavírus por uma segunda vez, o fato intrigou os médicos.
Esse é o primeiro caso de reincidência da doença relatado no Brasil. Painel Político tentou contato com o locutor, e aguardamos o retorno.
Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close