Personalidades

Um GUERREIRO chamado Paulo Edson de Lima

Profissional competente, dedicado e, acima de tudo, comprometido com as atribuições de Polícia Civil. Assim define Paulo Edson de Lima, a maioria das pessoas que trabalharam a seu lado em seus 26 anos de Polícia Civil.

Em sua trajetória, passou por algumas especializadas, mas é na Central de Polícia que desde 2002 vem deixando sua marca. No total, são 18 anos de excelentes serviços prestados apenas em uma unidade, atuando como escrivão de polícia e chefe de Cartório da Coordenação, sempre colecionando elogios de seus superiores e comandados.

Indagado pela reportagem do site do SINPOL-RO, Paulo confessa que ser policial é a realização de um sonho. “Desde criança tinha na mente que seria policial, que iria ajudar a combater o crime, a dar segurança para população”, relata emocionado, o profissional, pai de três filhos, hoje realizado.

Ao longo de sua vida se preparou para ser policial e em 1994, após passar em concurso público e fazer a Academia de Polícia Civil, entrou para o quadro da Polícia Civil do Estado de Rondônia, onde até hoje desempenha suas funções com excelência e zelo. Por tudo que representa sua trajetória, Paulo Edson de Lima entra hoje para a seleta galeria de PERSONAGENS DA POLÍCIA CIVIL, publicada e atualizada pelo site do SINPOL-RO.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close