Ação PolícialManchete

Denarc mesmo com 8 policiais baixados por COVID 19, continua na ativa e prende traficante com quase 4 kg de maconha e quase 8 mil em espécie, com teste positivo da Coronavírus.

Durante a tarde desta sexta-feira (22), uma Equipe do Denarc (Departamento de Narcóticos), prendeu o Nacional J.C. F., 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com drogas, dinheiro e munições em uma residência localizada na Rua Prece, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos civis, foi através de denúncia que eles passaram a monitorar o suspeito e durante campana ele avistaram o suspeito chegando em um automóvel modelo Fiat Pálio branco e fizeram a abordagem, sendo que durante a revista foi encontrado maconha e quase R$: 8 mil reais em espécie.

A equipe do DENARC, mesmo com 8 policiais civis baixados por COVID 19, continua trabalhando durante a epidemia, assim como, toda a Polícia Civil, o infrator encontrava-se também com teste positivo para o Coronavírus, os guerreiros fizeram a prisão e todos os procedimentos.

 

Durante diligências os policiais foram até outra casa que pertence ao suspeito localizada na Rua Copacabana no bairro Porto Cristo e localizaram dentro da geladeira dois tabletes de maconha, um carregador de pistola, munições de calibre 380 e um coldre, porém, a pistola não foi localizada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde ficará à disposição da justiça.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close