MancheteSem categoria

SINPOL-RO confirma o pagamento de verbas atrasadas de governos anteriores..

A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (SINPOL-RO) informa para seus filiados que fora assegurada o pagamento de verbas financeiras atrasadas de governos anteriores.

O Governador Marcos Rocha através da Secretaria de Segurança Pública (SESDEC) José Hélio Cysneiros Pachá – Secretário de Segurança e do Delegado Hélio Gomes Ferreira – Secretário Adjunto, depois de algumas reuniões reconheceram o direito dos servidores, confirmando o pagamento dos valores.

Informamos que, nos meses de fevereiro e março será realizado o pagamento do retroativo referente ao ano de 2018 e no mês abril o de 2019.

Informamos ainda, que as verbas referente ao mês de dezembro de 2019, que não foram pagas aos servidores em razão da Lei do Teto dos Gastos Públicos, estão confirmadas para  pagamento no mês de janeiro de 2020.

O presidente do Sindicato Rodrigo Marinho informa a categoria que a luta e negociações vem desde o governo anterior, que postergou o pagamento das verbas dos servidores, tendo este Governo cumprindo o direito líquido e certo dos filiados, valorizando a categoria.

A diretoria do SINPOL-RO agradece o empenho de todos para destravar a demanda, buscando sempre avançar nas reivindicações da categoria.

União & Austeridade.

 

 

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close