Ação PolícialNotícias Gerais

POLINTER-CAPTURAS e 1°DP – Setor de capturas cumpre três mandados de prisão, na manhã desta quarta-feira, na Zona Leste da Capital

As prisões foram realizadas por agentes do setor de capturas (POLINTER), com apoio do 1°DP, sendo eles: Francinaldo S. F, (26); Valnir G.L.J (40) e Raimi B.S (31). Francinaldo, condenado a 5 anos de reclusão em regime semiaberto, Art. 33, foi localizado e preso no Condominio Porto Belo IV, foi recolhido à colônia penal, de onde iniciará o cumprimento de sua pena.

Já Valnir, condenado a sete anos em regime semiaberto, de uma operação denominada “CLONE”, que tinha como objetivo, desarticular uma organização criminosa, que atuava no ramo de roubos e furtos de carros financiados e clonagem de documentação de veículos, foi localizado e preso na rua Gustavo Moura, Bairro Tancredo Neves, sendo recolhido a Colônia Penal; Raimi, também condenado na mesma operação “Clone”, foi localizado e preso na estrada dos periquitos, Bairro Ronaldo Aragão, sendo recolhido a unidade provisória, pois constava uma preventiva em aberto.

Na semana passada, foi localizado e preso pela Polinter, da mesma operação, Max F, vulgo chocolate, condenado, recolhido ao regime fechado .

Todos os outros condenados dessa operação “Clone”, estão foragidos, não sendo localizados em suas residências, qualquer informação sobre o paradeiro desses foragidos denunciar de forma anônima através número 197 da Policia Civil.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close