Manchete

SINSEPOL Assegura mais de 20 Aposentadorias Policiais em Setembro de 2019.

SINSEPOL Assegura mais de 20 Aposentadorias Policiais em Setembro de 2019.

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol) classifica como uma grande vitória, a publicação feita pelo Diário Oficial do Governo de Rondônia, em 30 de setembro de 2019, contemplando os nomes de mais de 20  policiais civis, que receberam o benefício da aposentadoria especial com salário integral e com PARIDADE.

A publicação é o resultado de um trabalho árduo realizado pelo Sinsepol para que o Estado e o IPERON garanta ao policial sua aposentadoria ESPECIAL COM TODOS OS DIREITOS E VANTAGENS DO CARGO.

No total, há cerca de 300 processos de aposentadorias em andamento. A diretoria vem trabalhando na esfera administrativa e política para que haja mais celeridade e o tempo de espera seja reduzido.

De acordo com o presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho, a diretoria faz um trabalho de articulação para que o projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa de Rondônia, que determina o prazo de 90 dias para a conclusão do processo de aposentadoria, que quando DEFERIDO, seja CUMPRIDO pelo Governo de Rondônia.

Rodrigo Marinho classifica como inconcebível o fato do governo, atualmente, demorar anos para fazer a análise de um pedido de aposentadoria.

Para que haja celeridade nos processos em andamento, o Sinsepol realiza, diariamente, visitas aos órgãos competentes do governo, bem como ao Instituto de Previdência de Rondônia (Iperon). A diretoria faz o acompanhamento direto, caso a caso, para que o tempo de tramitação seja reduzido ao máximo.

CONFIRA LISTA

 

 

 

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close