MancheteNotícias Gerais

Diretoria do Sinsepol anuncia parceria com Bradesco Saúde e beneficia filiados

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol) anunciou nesta quinta-feira (26), a parceria com o grupo Bradesco Saúde para atender seus filiados com planos de saúde com cobertura estadual e nacional.

A Bradesco Saúde, líder do mercado brasileiro de saúde suplementar, aderiu ao modelo de negócio e criou um produto regional da modalidade coletivo, com preços bem menores dos que os praticados no mercado.

A informação é do presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho. De acordo com ele, o objetivo é oferecer mais um serviço de qualidade para os filiados, ampliando o leque de cobertura na área de saúde, facilitando o acesso dos dependentes.

Um dos planos da Bradesco Saúde tem cobertura nacional, e já está disponível para adesões.

REDE HOSPITALAR

NACIONAL FLEX: PVH – Hospital 9 de Julho, Hospital Central, Hospital das Clínicas, Hospital Prontocor, Hospital Samaritano, Ariquemes – Hospital e Maternidade São Francisco, Cacoal – Hospital dos Acidentes e Maternidade São Lucas, Vilhena – Hospital Bom Jesus.

TOP NACIONAL: PVH – todos os hospitais do Nacional Flex mais Ariquemes – Hospital Bom Jesus e Ouro Preto do Oeste – Hospital São Lucas. São Paulo Capital – Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital Samaritano Hospital Nove de Julho, Hospital Santa Catarina, Hospital São Luiz e Laboratório Delboni.

TOP NACIONAL PLUS: PVH – todos os hospitais do Nacional Flex e do TOP Nacional mais São Paulo Capital Hospital Albert Einstein, Hospital Sírio Libanês, Laboratório Delboni Laboratório Fleury.

Com o melhor atendimento e os mais completos serviços, os planos da Bradesco Saúde proporcionam a proteção e a tranquilidade que você deseja.

Cobertura completa assistência ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, incluindo despesas com consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas podendo passar em atendimento com a carteirinha, documento com foto e o último comprovante de pagamento.

REMISSÃO

Em caso de morte do beneficiário titular, os dependentes incluídos no plano terão seus pagamentos quitados por um período de 12 (doze) meses.

Central de Relacionamento – Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

Contatos, Dúvidas ou Esclarecimentos:

Lima Júnior 993218081

993933692

hilkseg@hilk.com.br

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close