Jurídico

Governo autoriza prorrogação de prazo para servidores optarem pela transposição

Não se pode duvidar da grande proximidade do governador Marcos Rocha com o presidente Jair Bolsonaro. Em suas constantes idas a Brasília, os dois têm tido encontros seguidos e sempre facilitados pelo próprio Bolsonaro e  pela assessoria no seu entorno.

Nessa semana, quando esteve na Capital Federal, tratando novamente de vários assuntos de interesse do Estado, o Coronel que comanda Rondônia esteve pelo menos duas vezes com o Chefe da Nação. Vários temas importantes para o Estado foram discutidos. Um deles beneficia diretamente o funcionalismo, que formou grandes filas para fazer sua opção e entregar as últimas documentações para ter direito à transposição. Sexta-feira seria o último dia, para desespero de muitos que não conseguiram cumprir o prazo.

Calma! Atendendo pedido do Governador, Bolsonaro determinou à equipe técnica responsável pelo assunto que autorizasse a prorrogação do prazo, para que ninguém seja prejudicado. Durante essa próxima semana, Marcos Rocha vai dar mais informações sobre o assunto. Há outras novidades saídas de mais uma reunião entre o político rondoniense e o Presidente.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close