MancheteNotícias Gerais

Deputado Léo Moraes discursa a favor da manutenção da aposentadoria especial para as forças de segurança, especialmente a Polícia Civil

O deputado federal Léo Moraes (PODEMOS-RO) fez um discurso duro contra a queda do destaque 47, feito pelo PODEMOS, que garantia os direitos de todos que trabalham na Segurança Pública, não apenas as Força Armadas e a Polícia Militar como defendeu o governo Bolsonaro.

Ele destacou que países que têm política liberal, mas que não deixam precarizar e demonizar o setor de Segurança Pública, como os Estados Unidos e China. Infelizmente, a Segurança Pública é apenas uma moeda de troca que se vende nas campanhas eleitorais. Onde está a postura deste governo que se elegeu prometendo fazer Segurança Pública? Muitos se acovardam, não debatem e enfrentam o problema de  frente.

Em seu discurso, disse que policiais querem apenas isonomia, igualdade. Não possível que o governo não veja quem realmente faz a segurança pública na ponta. Policiais sem condições de trabalho, sem armamento, sem apoio e agora com a perda de direitos antigos. VEJA A ÍNTEGRA DO VÍDEO.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close