Ação Polícial

SEVIC: Dupla acusada de assalto é presa pela Polícia Civil de Candeias do Jamari

Uma arma de fogo foi apreendida

Policiais civis da Delegacia do município de Candeias do Jamari (RO) sob o comando do delegado Iury Medeiros Brasileiro prenderam na tarde desta segunda-feira (01) Yago S. C., 18, e apreenderam um adolescente de 17 anos. A dupla é apontada como autora de um assalto na noite de ontem (30) na Avenida Airton Senna, no município.

De acordo com o delegado Iury Medeiros Brasileiro, os suspeitos armados com um revólver calibre 22 abordaram dois adolescentes e roubaram seus aparelhos celulares mediante graves ameaças.

Após o roubo, uma das vítimas fez o registro de ocorrência na delegacia e os policiais do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) começaram a apurar o crime.

Diligências foram realizadas e o primeiro a ser preso foi Yago. Ele portava o armamento usado no crime e foi localizado na Rua Francisco Nonato Pensador, bairro Palheiral.

Em ato contínuo, os policiais foram até o endereço do adolescente, que logo foi detido. Ambos foram reconhecidos como os autores do roubo. Segundo aínda com o delegado Iury Medeiros, Yago é suspeito de uma série de assaltos no município.

Os dois suspeitos ficaram à disposição da Justiça.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close