Notícias Gerais

MURAL DOS HERÓIS – Sinsepol elogia iniciativa e destaca “anônimos” que deram uma vida de trabalho em prol da Polícia Civil

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol) elogiou a iniciativa do diretor da Academia de Polícia Delegado Luiz Glaymann, o delegado Eliseu Muller de Siqueira, de inaugurar ‘Mural dos Heróis’, uma homenagem aos guerreiros do extinto Território Federal de Rondônia e do quadro atual da Polícia Civil, mortos durante o exercício da profissão.

No mural, foi afixada uma placa além que da homenagem aos que faleceram na atividade, há o registro de um dos versos do hino da Polícia Civil de Rondônia: ‘Aos nossos heróis que tombaram; Cumprindo o seu dever; Seus nomes estão gravados no Livro do Eterno Ser’.

O presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho, destaca a homenagem. Ele afirma que esses heróis foram os que faleceram no exercício do mister,  porém temos outras centenas de heróis falecidos, que deram a vida para a Polícia Civil de Rondônia, contribuindo substancialmente para o crescimento da nossa instituição”, disse o presidente.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close