Ação Polícial

Presos mais dois perigosos assaltantes envolvidos com roubo de carros

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) cumpriram mandados de prisão preventiva contra Francisco Sollis Ribeiro e Renato Alves Silvestre, acusados de invadirem uma casa, agredirem e roubarem uma família, na noite do dia 22 de abril deste ano. As investigações foram realizadas pelo Sevic e comandadas pelos delegados Alessandro Morey e Leonardo Magela.

A vítima contou que estava casa, juntamente com a esposa e suas duas filhas, quando os criminosos entraram na casa armados e anunciaram o assalto.

Com a arma apontada para o homem, os criminosos o amarraram, o jogaram no chão e começaram a agredi-lo, afirmando que ele era policial que guardava arma e ouro na residência. Ele foi trancado juntamente com a família dentro do banheiro.

Alterados, os criminosos exigiam que a vítima entregasse a arma de fogo, caso contrário, eles iriam cortar os dedos do pai de família, mas a vítima afirmava que não tinha arma em casa e que não era policial.

Com as vítimas rendidas, os criminosos começaram a vasculhar a casa e levaram vários objetos de valor, fugindo em um veículo Chevrolet Onix branco da família.

Após o registro da ocorrência, os investigadores começaram a apurar o crime e ouviram as vítimas. Várias imagens de criminosos foram apresentadas e Francisco Sollis foi o primeiro a ser reconhecido. As investigações avançaram e Renato também foi reconhecido. Dois menores também participaram da invasão e roubo.

Identificados, os delegados solicitaram as prisões preventivas da dupla. A Justiça concedeu e nesta quarta-feira os investigadores conseguiram localizar e prender os criminosos.

Para a Polícia, os criminosos são responsáveis por vários crimes em Porto Velho.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close