Ação Polícial

OPERAÇÃO TNT PRIME: Último envolvido em ataques com explosivos a bancos é preso

Na manhã desta terça-feira (11) foi preso Hecton C. S., 21, que foi ouvido na delegacia e depois encaminhado ao complexo prisional da capital

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Marcelo Resem, obteve sucesso em cumprir mandado de prisão ao 11° e último suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava em furtos com arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos de agências bancárias de Porto Velho (RO).
Na manhã desta terça-feira (11) foi preso Hecton C. S., 21, que foi ouvido na delegacia e depois encaminhado ao complexo prisional da capital.
A Operação Tnt Prime foi deflagrada no dia 15 do mês passado com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em praticar furtos a agências bancárias e caixas eletrônicos, a qual era comandada por presos recolhidos na Casa de Detenção José Mariano Alves da Silva (Urso Branco).
Os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio após intensas investigações conseguiram identificar os membros da Organização Criminosa, sendo eles: Bruno S.R., Rayel G.M., Eder M.A., Vitor N.O., Sabrina A.M., Rarison D.P.S., Jhonatan R. A., Gabriel F.M.P, Gabriel P. C. e Matheus S.S. e Hecton C. S.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close