Ação Polícial

Polícia Civil prende principal suspeito de ter assassinado advogado em Cacoal e apreende a arma que possivelmente foi usada no crime

A Polícia Civil divulgou imagens do principal suspeito de ter participado diretamente na morte do Procurador da Câmara de Vereadores de Cacoal, Sidnei Sotolle, ocorrido na última terça-feira, dia 07. Com o suspeito, identificado como Wilhasmar Ventraneli, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, possivelmente a que foi usada no homicídio.

A Polícia Civil divulgou imagens do principal suspeito de ter participado diretamente na morte doProcurador da Câmara de Vereadores de Cacoal, Sidnei Sotolle, ocorrido na última terça-feira, dia 07. Com o suspeito, identificado como Wilhasmar Ventraneli, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, possivelmente a que foi usada no homicídio.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Dra. Erica Demarchi, além da pistola também foram apreendidas diversas munições de calibre 12, 22 e .40.

O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, negou as acusações. A Polícia trabalha incansavelmente no caso em busca de novas informações e prisões.

Matéria:www.comando190.com.br

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close