Ação Polícial

Polícia prende criminoso que agrediu homem a pauladas em Calama

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho cumpriram mandado de prisão temporária contra Marcelo dos Santos Saras

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho cumpriram mandado de prisão temporária contra Marcelo dos Santos Saras, de 19 anos, acusado de tentar matar a pauladas Luiz Gonzaga de Araújo Mota, de 49 anos, na madrugada do dia 14 outubro de 2018. O fato aconteceu no em Calama, distrito da Capital.

Os investigadores apuraram que no dia do crime a vítima estava bebendo em sua residência quando ele e seus familiares iniciaram uma discussão e Marcelo foi até a casa para ver o que estava acontecendo.

A vítima não gostou da presença do acusado no local e o expulsou da residência. Com raiva, Marcelo se armou com um pedaço de madeira e ficou aguardando a Luiz passar próximo a uma ponte, que fica alguns metros da casa dele.

No momento em que a vítima passou, o agressor a atacou com vários golpes na cabeça. Os ferimentos foram tão graves, que Luiz teve perda de massa encefálica e ficou com dificuldades para falar.

Após ficar sabendo que a vítima estava viva, Marcelo passou a ameaça-la de morte juntamente com seus familiares. Ele dizia que todos iriam morrer caso a Polícia fosse procura-lo.

As investigações avançaram e o delegado solicitou a prisão a Justiça autorizou. Questionado, Luiz disse aos policiais que agrediu a vítima porque ela o teria ameaçado de morte.

Os policiais constataram ainda que Marcelo possui passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma e ameaça.

A Polícia descobriu também que o criminoso fabrica armas caseiras. Ele foi indiciado pela delegada e encaminhado para um presídio da Capital.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close