Manchete

Solenidade de Posse Diretoria do SINSEPOL Triênio 2019/2022.

A Solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato do Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia – SINSEPOL, gestão 2019/2022, fora realizada, no  sábado, dia 13 de abril de 2019, às 19:00 horas, no Auditório Tom Jobim, L´Acordes Hotel, localizado na BR 364, nº 8250, bairro Aeroclube.

 O evento foi presidido pela Vice Presidente a Senhora Maria Lindalva de Miranda, compondo a Mesa o senhor ITAMIR LIMA, presidente da Federação de Policiais do Norte (FEPOLNORTE); Senhor Delegado SAMIR FOUAD ABBOUD, Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia;  Excelentíssima Senhora Juíza EUMA MENDONÇA TOURINHO, neste ato representando o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia; Senhor Deputado Federal LEO MORAES; Senhor Deputado Estadual ISMAEL CRISPIM; Senhor Deputado EYDER BRASIL; o Senhor Delegado RENATO EDUARDO DE SOUZA, Presidente do Sindicato dos Delegados de Policia do Estado de Rondônia; o perito JOSIAS BATISTA DA SILVA, Presidente do Sindicato dos Peritos Criminalístico do Estado de Rondônia. 

 

No dia 03 de dezembro de 2018 foi realizada Assembleia Geral com a Categoria no Auditório do SINTERO. Na ocasião, foi escolhida a Comissão Eleitoral para presidir os trabalhos para a Eleição da Nova Diretoria do Sinsepol – TRIÊNIO 2019-2022.  A Comissão escolhida foi formada pelos policiais civis MILTON FERREIRA BERBET, JORGEVANE SOUZA GOMES, CLÓVIS HENRIQUE DA SILVA, JANDER BARBOSA REBELO e pela  LOÍDE BARBOSA DOS SANTOS que ficaram responsáveis por todo processo eleitoral, cumprindo esta digna missão dentro da mais absoluta legalidade e obedecendo o Estatuto da Categoria.

O edital foi publicado no dia 28 de novembro de 2018, conforme prevê o Estatuto e, de acordo com a previsão de seu Art. 68, o prazo para inscrição das chapas se encerrariam 30 dias após a publicação do referido Edital de convocação. Após o encerramento do Prazo DE INSCRIÇÃO, ocorreu a inédita situação da habilitação de apenas 1 (UMA) chapa, encabeçada pelo Senhor Rodrigo Marinho, ATUAL Presidente da entidade.

Após terem sido tomadas todas as cautelas e medidas legais e estatutárias, a única chapa, denominada “UNIÃO E AUSTERIDADE” foi aclamada vencedora, o que foi devidamente ratificado em Assembleia Geral da Categoria, portanto reconduzindo o Senhor RODRIGO MARINHO ao cargo de Presidente juntamente com os membros da sua diretoria.

O presidente da Comissão Eleitoral Senhor Milton Bebert chamou todos os membros presentes da Chapa para assinarem o Livro de Posse e realizar a entrega do Diploma, em seguida, os membros da mesa realizaram seus discursos, assim como, o presidente reconduzido ao cargo, Rodrigo Marinho.

Em seguida, a presidente da mesa a Senhora Maria Lindalva Miranda agradeceu a presença de todos, encerrando a solenidade e convidando todos os presentes para um Coffe Breack.

União & Austeridade!!

  

 

 

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close