Notícias Gerais

Polícia Civil treinou mais de 150 servidores para utilização do sistema PAE

A Polícia Civil do Pará promoveu o treinamento de 154 servidores que atuam em Belém e Região Metropolitana da capital, para utilização do sistema de Processo Administrativo Eletrônico (PAE). A partir de agora, passa a ser obrigatório na Polícia Civil o uso do sistema para encaminhamento de todos os documentos administrativos, como oficios, no âmbito da Instituição Policial. É uma forma de garantir mais agilidade e desburocratizar as tramitações de documentos na corporação.

A realização dos treinamentos atende determinação do delegado-geral Alberto Teixeira que, por meio da portaria nº 022/2019, determinou a obrigatoriedade do uso do sistema PAE Governo do Estado. Realizados no Telecentro da Delegacia-Geral, em Belém, os treinamentos incluíram servidores que trabalham na Delegacia-Geral e nas Diretorias Operacionais da Polícia Civil.

Este trabalho foi realizado por meio da Coordenação do Gabinete do Delegado Geral Adjunto, com o treinamento realizado pelo escrivão Altemir Pacheco. A próxima etapa dos treinamentos contará com as presenças de servidores lotados no interior do Estado.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close