Manchete

SINSEPOL apresenta estatística de 2018 da Sede Social – Hotel de Trânsito.

SINSEPOL apresenta estatística de 2018 da Sede Social – Hotel de Trânsito.

Dentro na nova concepção de gestão implantada pela atual diretoria, a Sede Social – Hotel de Trânsito do Sindicato dos Servidores de Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol), fechou o ano de 2018 com mais de seis mil hospedagens. No total, 6.496 atendimentos foram prestados pela diretoria social do Sinsepol, comandada pelo diretor Adão James.

Dotar o hotel de trânsito de infraestrutura moderna, com apartamentos arejados, com conforto e segurança. Esta é a meta da diretoria, que após a ampla reforma para dar maior comodidade, melhor prestação de serviço e otimização e excelência no atendimento aos filiados e seus dependentes.

De acordo com o presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho,  afirma que está honrando um compromisso de campanha, a reforma no hotel de trânsito, que os números mostram um crescimento na oferta de serviços. Para o presidente, esta é mais uma demonstração de que a gestão inovadora, séria e comprometida com os filiados está no caminho certo.

Os números mostram ainda que durante o ano passado foram servidos 7.986 cafés de manhã. Um avanço em quantidade e, principalmente, na qualidade dos serviços oferecidos. Ainda segundo o relatório da diretoria social, foram realizadas 2901 deslocamentos no serviço de leva e traz aos filiados e dependentes.

O diretor social Adão James, assevera que busca acolher os sindicalizados e seus dependentes com urbanidade e afeição, qualificando a equipe de funcionários para prontamente atender e prestar serviços de excelência, sendo as reformas e a inovação do leva e traz um legado desta gestão para os filiados.

“Tudo aquilo que você faz com amor e dedicação, terá com certeza um belíssimo resultado, porque ali, você depositou um pedacinho de si mesmo” Célia Cristina Prado.  

Caro filiado, realize sua reserva com antecedência no Hotel de Trânsito, pelos contatos: 69 2141-4444 e 69 984786437 (Operadora OI).

Austeridade e Luta.

 

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close