Manchete

RETROATIVO DA ISONOMIA DAS TURMAS DE 2005 EM DIANTE.

RETROATIVO DA ISONOMIA DAS TURMAS DE 2005 EM DIANTE

A Diretoria do Sinsepol informa aos filiados, que os policiais civis  que tomaram posse a partir de 2005, no mês de dezembro de 2010, fora implantada nos contracheques a chamada verba de (ad. de isonomia), desde então, surgiu o direito liquido e certo, aos retroativos de novembro de 2010 à posse de cada servidor, no valor 1.102,20, valor que foi implantado à época.

O SINSEPOL, entrou com processo administrativo requerendo, a implantação e o pagamento do retroativo da isonomia, em novembro de 2015, o Procurador do Estado, Dr. Nilton Djalma,  deu um parecer afastando o instituto da prescrição e mandado ao setor competente para realização de cálculos.

A contadoria da PGE, cumprindo o sobredito despacho, atualizou os cálculos, desses retroativos, em outubro de 2018.

Informamos que a Diretoria segue trabalhando para que possa ser efetivado proposta de acordo administrativo, e que por meio do escritório do Dr. Hélio Vieira, já fora sinalizado, de forma verbal,  que há possibilidade de chegar a um acordo, de forma parcelada e com deságio.

Desta forma, informamos aos filiados que, estamos trabalhando para que as tratativas sejam frutíferas, sendo apresentada proposta formal do Acordo, como de praxe, por esta Diretoria, será convocada Assembleia Geral da Categoria para deliberação dos termos e posta em votação.

Austeridade e Luta.

A Diretoria.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close