Manchete

Sinsepol apoia campanha do Denarc para arrecadar brinquedos

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (Sinsepol) vai ajudar os servidores da Denarc na campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados no Dia das Crianças para crianças carentes de Porto Velho.

O dia das crianças está chegando, mas alguns meninos e meninas não têm muito o que comemorar. Essa realidade pode ser diferente com um simples gesto de solidariedade. Que tal transformar um brinquedo em sorrisos? Tem coisa mais fácil do que fazer uma criança feliz?,

Um simples brinquedo pode garantir a alegria dos pequenos por muito tempo e você pode ajudar a fazer isso acontecer. Essa visão central da campanha de arrecadação de brinquedos feita por servidores do Denarc, afirmam os coordenadores da campanha. As doações podem ser feitas em todas as delegacias, tanto por servidores quanto por pessoas que desejam fazer uma criança feliz no dia 12 de outubro.

A campanha de arrecadação de brinquedos para doação às crianças carentes durante o Dia das Crianças encerra dia 08 de outubro, informa a coordenação. As caixas estarão em todas as delegacias da capital, sendo recolhidas no dia 08.  O sindicato espera contar com a participação ainda maior dos policiais civis e da população este ano, para que mais meninos e meninas sejam beneficiados.

De acordo com o presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho, a iniciativa do Denarc é louvável. Essa atitude, segundo ele, aproxima ainda maias a Polícia Civil da comunidade. É importante lembrar que qualquer brinquedo será bem vindo, independente do porte ou valor financeiro. O mais importante é o gesto de solidariedade, que fará as crianças sorrirem apesar das adversidades sociais, explica Rodrigo Marinho.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close