Ação Polícial

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com golpes de madeira escondido em armário

Um rapaz de 22 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na última quinta-feira (6) em uma residência do Setor 3, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. O infrator foi preso após tentar fugir e se esconder dentro de um armário.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de assassinar uma jovem de 20 anos, com golpes de madeira, no pátio de uma serraria durante a madrugada de quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) se deslocou até a Rua Sabiá, no Setor 3 e encontraram o infrator em um imóvel. Mas ao perceber a presença da dos policiais, o rapaz fugiu a pé e começou a correr pelas ruas do bairro, até entrar em uma determinada residência.

A Polícia adentrou a casa e se deparou com o infrator escondido dentro de um armário. Ele tentou reagir a prisão, mas foi imobilizado e algemado.

Durante a consulta no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o rapaz expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes por ter cometido um crime de roubo. Ele foi condenado a sete anos, dois meses e 12 dias de reclusão em regime fechado.

Durante depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, o rapaz negou ter cometido o crime. Após ser submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o infrator foi levado ao Centro de Ressocialização de Ariquemes para iniciar o cumprimento da pena.

O homicídio

A Polícia Militar (PM) foi informada na manhã da última quinta-feira que havia uma mulher caída no pátio de uma serraria, localizada no Setor 4. Ao comparecerem no local, os policiais perceberam que a jovem de 20 anos estava sem vida.

A perícia técnica de Ariquemes foi solicitada e durante os trabalhos investigativos se constatou que a vítima apresentava marcas de sangue na região da cabeça. Um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi encontrado próximo ao corpo.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close