Manchete

SINSEPOL, em reunião na SEPOG, consegue acordo para integralização do Realinhamento Salarial da Polícia Civil.

SINSEPOL, em reunião na SEPOG, consegue acordo para integralização do Realinhamento Salarial da Polícia Civil.

 

A diretoria do SINSEPOL informa para todos seus filiados, que nesta quinta feira, 03 de Maio de 2018, por intermédio do Deputado Estadual Léo Moraes, participou de Reunião na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG/ CPA, presente o Secretário Adjunto PEDRO ANTÔNIO AFONSO PIMENTEL, Secretário de Finanças Franco Maegaki Ono, Presidente do Sindicato Delegado Renato Eduardo de Souza, sobre a implementação do 5.8% do anexo I, da lei 3961/2016.

 

O Deputado Léo Moraes, agradeceu pelo agendamento da reunião, afirmando da necessidade da complementação dos 5.8% da tabela de 2018 do Realinhamento da Polícia Civil, que é preciso avançar na pauta e colocar nos contras cheques dos policiais civis, cumprindo a lei 3961/16 aprovada na Assembleia Legislativa.

 

O presidente do SINSEPOL, Rodrigo Marinho, agradecendo a oportunidade, asseverou que vem debatendo com o Governo a integralização da tabela no Realinhamento Salarial da Polícia Civil de 2018, que resta comprovado que a aplicação dos 100% da lei, não atinge o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, assim como, a finalização da tramitação do processo de promoção de setembro de 2017 da categoria, que é ato ordinário.

 

O Secretário de Finanças, afirmou que a complementação dos 5.8% do Realinhamento Salarial será implantado no mês de Julho de 2018. Desta forma, o Governo do Estado vai cumprir integralmente a lei.

A diretoria do Sindicato, informa para todos seus filiados que luta por todos os direitos e prerrogativas dos policiais civis, assim como a integralização do Realinhamento da Polícia Civil, vêm trabalhando, diuturnamente, para avançar em outras pautas de interesse dos policiais civis, como o pagamento dos Precatórios, promoção do setembro de 2017, bem como, as outras demandas da categoria.

Austeridade e Luta.
A Diretoria.

Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close