Manchete

Após seis anos, diretoria do SINSEPOL regasta os Jogos da Polícia Civil de Rondônia

Diretoria do Sinsepol trabalha para que evento seja perfeito
DA REPORTAGEM LOCAL
Acontecem de 26 a 28 de abril os Jogos da Polícia Civil. Mais que uma atividade esportiva e social, o evento é um resgate da cidadania do direito ao lazer dos servidores. Os jogos não aconteciam havia seis anos, e com muita dedicação, uma gestão financeira coesa, séria, que valoriza a contribuição de seus filiados, a diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (SINSEPOL) entrega, a partir de quinta-feira, dia 26 de abril, este grande evento de congraçamento, de festa, de práticas esportivas e socialização de todos os servidores.
Este é mais um compromisso que a atual diretoria cumpre, valorizando seus filiados. A proposta da diretoria do Sinsepol é unir a categoria, propiciar momentos de descontração, justamente aos policiais civis, que possuem uma jornada de trabalho exaustiva, de alto stress, e que mesmo com todas as deficiências do setor, são desenvolvidas, com muito zelo e eficiência, avalia o presidente do Sinsepol, Rodrigo Marinho.
Campo impecável onde serão realizados os jogos

Ele destaca a atuação de toda a diretoria, em especial de finanças. Com um orçamento pequeno, fizemos muito: reforma e revitalização da sede campestre, revitalização e modernização do hotel de trânsito, reforma e adequação da sede administrativa do Sinsepol, resgate da saúde financeira do sindicato, tudo para que os filiados tenham a contrapartida do que se paga.

Jogos da Polícia Civil acontecem nos dias 26, 27 e 28 deste mês, em Cacoal.  A diretoria informa aos filiados  da capital, que  sairá ônibus com destino a Cacoal na quarta feira às 23:30 horas, portanto os que se interessarem deverão entrar em contato com o telefone 2141- 4444.
A abertura está marcada para quinta-feira, dia 26. Onde começará as competições. O baile, em alusão ao dia do policial civil, – será uma noite especial com muita diversão e alegria para todos acontecerá na sexta-feira, dia 27, no clube Lótus. No Sábado, dia 28, acontecerá as finais das modalidades esportivas e o encerramento, bem como as premiações das equipes e atletas vencedores e o sorteio das rifas na Associação de Cacoal.
A diretoria informa que conseguiu junto à Direção-Geral da Polícia Civil, liberação – sem risco de ter anotação de faltas – para todos os policiais que estejam inscritos nas para a disputa de todas as modalidades.
De acordo com a coordenação, os participantes terão: café da manhã, almoço e lanche da tarde, totalmente grátis, durante todo o evento. Todas as bebidas serão comercializadas a preço de custo, uma forma de facilitar ainda mais a vida dos servidores que irão participar dos jogos. O baile será transmitido ao vivo, pela internet, nos portais do Facebook e youtube.
CONFRATERNIZAÇÃO

Segundo a organização, antes das finais do futebol, haverá um jogo de confraternização – de futebol society – entre os policiais do ex-território, filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Ex Território Federal de Rondônia (Sinpfetro), e um combinado formado por policiais civis do Estado, na categoria “cinquentão”.

Finalizando, tudo está sendo feito com imenso carinho por toda diretoria. “Nossa satisfação é deixar nossos filiados satisfeitos com a acolhida, com os serviços oferecidos, com as disputas, e esperamos que tal evento volte a ser incluído no calendário oficial do SINSEPOL”, afirma o presidente Rodrigo Marinho.

 “O Sonho representa a realização de um desejo”

Sigmund Freud

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close