Ação Polícial

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Um homem de 51 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (3), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o registro policial, o crime aconteceu na casa da própria vítima, no Bairro União 2, quando três pessoas invadiram o local e atiraram contra o homem.

Segundo o relato à polícia de uma testemunha que mora próximo à vítima, ela ouviu o homem pedindo socorro e quando a testemunha abriu a porta, viu que a vítima estava correndo na Rua das Pipocas ensanguentada. A testemunha ligou para a Polícia Militar (PM) e também para o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou à PM que estava em casa quando três homens desconhecidos invadiram o local atiraram contra ele e em seguida fugiram. A vítima foi atingida por um tiro na região do tórax. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Close