Ação Polícial

Polícia Civil localiza garota com problemas mentais que teria sido raptada

De acordo com a mãe de Miriã Marques França, 18 anos, sua filha adotiva, saiu de casa para ir comprar um pacote de bolacha no mercado Brasil e não retornou. Ao ir ao mercado perguntar sobre a filha, os comerciantes informaram que a mesma havia sido levada na garupa de uma bicicleta por um homem.

As imagens do circuito de segurança flagraram a ação e diante disto, a mãe da garota procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registrar o suposto sequestro da filha.

Já no final da tarde, a Polícia Civil através de seus setores de inteligência, lograram êxito na localização do senhor que foi flagrado nas filmagens e este informou que a garota apenas havia lhe pedido uma carona e levou os policiais até a casa onde deixou a mesma.

No local, os policiais civis localizaram Miriã e na casa prenderam um rapaz de 23 anos, o qual não soube precisar o porque da menina estar ali. Ela, por sua vez, teria dito que fugiu de casa.

Após realizarem a prisão do rapaz, a garota foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional para avaliações médicas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os detalhes do fato.

Tags
Mostrar mais

Matérias Relacionadas

Close